segunda-feira, 18 de agosto de 2014


 HONRA !

 Bom dia galera !

Primeiramente quero dizer que mesmo não tendo um contato direto com muitos de vocês, eu oro, amo e quero honrar cada um de vocês.
 Durante algumas semanas venho pensando sobre a maneira em que nós desonramos todos os nossos amigos, familiares mas principalmente o nosso próximo a quem muitas das vezes não conhecemos.
 Você pode estar se questionando nesse momento: “ Como eu posso estar desonrando essas pessoas se eu só tenho feito o bem para eles ? ” Simples... Se dentro de nós não houver um princípio de honra com todas as pessoas em nosso redor sendo essas amigos, familiares e qualquer um, não estaremos agindo com honra como Jesus disse.
A bíblia diz que nós devemos amar o nosso próximo como a nós mesmo, ou seja, honra-los de uma maneira amorosa, paciente, amiga, generosa e principalmente com honras em orações. A partir do momento em que você não reconhece que todos, exatamente todos merecem honra através de nosso amor, sinto informar que você não está agindo como Jesus agiu. 
Comece essa semana de maneira diferente, honre o seu próximo mesmo você não o conhecendo com um copo de água, um bom almoço ou até mesmo com orações, mas meu intuito através desse post é fazer com que você venha entender o princípio de honra que deve partir do teu coração até o coração do seu próximo. 

Deus abençoe seu dia !

Um comentário: